Série: Selamento
Discriminação: a diferenciação entre pessoas, entre raças, conceitos, filosofias e credos. Para muitos um mal, para outros um bem. Uma realidade: pessoas excluídas simplesmente porque são diferentes, porque fazem coisas diferentes, porque creem em coisas diferentes, porque vivem de maneira diferente. Mesmo fazendo o que é lícito, aos olhos de muitos, discriminadas. Um mundo dividido, separado pelo preconceito. Uma realidade moderna que reflete uma história antiga. Fala-se sobre tolerância às diferenças, mas pratica-se a intolerância, numa tentativa de se obter controle, de se obter poder. Permeando todas as classes sociais, um cenário que se agrava. Uma realidade marcante. Uma triste realidade. Uma verdade que não se pode fugir: diferenças assustam. Não viver dentro do senso comum resulta em discriminação. Uma realidade histórica repleta de exemplos de intolerância. O medo de se perder o poder e o controle mergulhou a humanidade no período mais negro de sua história, e no futuro não será diferente. Essa é uma realidade passada que aponta para uma realidade futura. A loucura da busca pelo poder somado ao medo generalizado tem gradativamente provocado a perda da individualidade, da privacidade e da liberdade. Dizem que somos todos iguais, mas a realidade é que somos todos diferentes, e aos olhos de muitos, essas diferenças devem desaparecer para que uma nova ordem venha a existir e a paz venha a reinar no absoluto mundo humano. Mas como falar de nova ordem e de paz num mundo que vive à beira do caos absoluto? Selamentos: uma profecia que vê na discriminação a solução para um mundo destinado à ruína.
Se você quer de saber o que ira acontecer num futuro próximo no mundo, você não pode perder a série “Selamento”. Essa série, aborda questões relacionadas ao comportamento humano e seu impacto na história futura do mundo, como apresentado nas narrativas do livro do Apocalipse, na Bíblia. Uma ênfase nas questões numerológicas será dada nessa série, afinal, o que o autor do Apocalipse pretendia ao fazer uso de números “místicos” em suas narrativas. Será mesmo que o número 666 pode ser interpretado como representação de um importante líder religioso da atualidade? Se você deseja conhecer a Bíblia de maneira profunda, faça sua inscrição agora clicando aqui.
Temas
01. Identidade
02. Números e Significados
03. Uma Porta Fechada
Para saber mais sobre o Programa COMEÇOS, clique aqui.
Conheça todo o conteúdo digital do Programa COMEÇOS. Clique aqui, cadastre-se, e inicie uma experiência real com a Palavra de Deus.

Apegue-se as minhas palavras de todo o coração e você terá vida (Provérbios 4:4, NVI)

"Uma Experiência Real Com A Palavra De Deus"