Série: Juízos
Uma sociedade, muitas leis, muitas sociedades. Percepções de justiça. Poucos favorecidos, muitos desfavorecidos. Uma realidade às vezes justa e quase sempre injusta, a realidade de todos nós. Um fato que não pode ser negado: a justiça humana, constituída de critérios imperfeitos, resultado de uma visão imperfeita, de uma realidade imperfeita. Uma justiça baseada no reflexo do que somos. Uma história antiga, que mais uma vez se torna uma história presente. Uma justiça incapaz de promover o bem mas eficaz em direcionar ao caos, a destruição e a extinção. Resultado das escolhas, da vontade humana, numa sede pela realização de desejos egoístas afastando indivíduos e sociedades da verdadeira justiça, da compreensão do amor absoluto, da luz que produz vida. Uma falsa percepção de justiça impulsionando o mundo ao fracasso, à ausência de uma esperança. Lutas perdidas. Vidas derrotadas. Resultados da justiça humana direcionando a todos à inevitável e repudiada sentença de morte. Mas existe algo inegável: todos colhem aquilo que semeiam. Essa é a história presente, no entanto, existe um futuro com uma história diferente. Um futuro com uma única visão, uma única justiça. Plena. Uma realidade justa e eterna. A ação da luz que dissipa as trevas, que penetra o coração e a mente dos homens e que escreve caminhos retos aos olhos de todos, aos olhos do mundo. Um futuro que parece distante, mas que está perto. Muito perto. É um momento de mudança na história humana. Uma mudança para uma nova realidade. Juízos: a ineficácia da justiça humana provada, provocando completa mudança na história e em todas as realidades: inclusive na sua.
Essa série, aborda os temas relacionados as profecias bíblicas referentes ao futuro da humanidade e do planeta e como as ações humanos estão diretamente relacionadas com a destruição e a extinção da vida. Uma ênfase será dada a temática sobre os juízos de Deus especificamente sobre a narrativa do capítulo 16 do livro do Apocalipse, na Bíblia, e como estes são entendidos pelos profetas anteriores. Se você acredita que existe esperança para humanidade e que o ser humano conseguirá encontrar as respostas e soluções para os problemas do mundo, ou se você acha que haverá uma invasão Alien no planeta, ou ainda se você apenas deseja conhecer a Bíblia de maneira profunda, faça sua inscrição agora clicando aqui.
Temas
01. Terra Contaminada
02. Estágio Terminal
03. Invasão Alien
Para saber mais sobre o Programa COMEÇOS, clique aqui.
Conheça todo o conteúdo digital do Programa COMEÇOS. Clique aqui, cadastre-se, e inicie uma experiência real com a Palavra de Deus.

Apegue-se as minhas palavras de todo o coração e você terá vida (Provérbios 4:4, NVI)

"Uma Experiência Real Com A Palavra De Deus"