Série: Calamidades
Tempestades, terremotos, inundações, furacões, novas doenças, vidas perdidas pela ação da natureza. Guerras e fomes e mais vidas perdidas pela ação humana. Calamidades naturais e calamidades resultada da irresponsabilidade. A Exploração indiscriminada do meio ambiente e a ambição pelo poder e controle impacta drasticamente a vida, sob o pretexto de se promover um mundo melhor, promovem-se calamidades. Mas, como transformar o mundo num lugar melhor pra se viver? Tecnologia? Paradoxalmente, sua evolução na tentativa de promover a vida, traz a morte; procura a paz, mas produz novas armas mortais; busca a cura, mas produz novas pragas. A demanda de informação, resultado do desenvolvimento dessa tecnologia, tem levado o mundo ao universo do conhecimento e à superficialidade. Vidas sem significados. Sonhos distantes da realidade. Na perspectiva individualista, produz múltiplas verdades, ou falsas verdades, e a negação de um fato: sempre existe uma verdade absoluta. Trevas: a essência das verdades. Vivemos num mundo preso numa obscura rede de conhecimento, de um aparente conhecimento, mergulhado em mares de tecnologia. No entanto, presenciamos a ruína de nosso planeta, um resultado absoluto da ação das trevas: a inevitabilidade da morte. Essa é a realidade. A nossa realidade. Realidade de um mundo doente. Realidade de um mundo que busca o progresso, mas a única coisa que encontra é o fracasso. Realidade de um mundo sem esperança, sem um futuro bom. Uma realidade antiga que é uma realidade presente. Uma realidade experimentada. Uma triste realidade vivida: Calamidades. É esse o mundo que você sonha? É essa realidade que você quer pra sua vida?
Essa série é baseada no sermão profético de Jesus como relatado no capítulo 24 do Evangelho de Mateus, na Bíblia.
Muitos não acreditam em Jesus, outros acreditam que Ele foi apenas um profeta, e outros ainda acreditam que Ele é a razão de toda a realidade. O fato é que, não importa qual opinião se tenha sobre o Cristo, algo não se pode negar: em muitos sentidos, Ele mudou a história humana. Porém, não apenas seu exemplo de vida e seus ensinamentos, são o legado. Em uma das últimas vezes que falou a seus discípulos, descreveu o triste e sombrio futuro da humanidade, desde o seu tempo até os eventos que culminarão na extinção da vida no planeta e seu regresso a esse mundo. E nesse sentido, algo surpreendente: basta olhar para a realidade dos dias atuais para se perceber que aquele homem, no passado, muito sabia sobre o futuro. Para participar, faça sua inscrição agora clicando aqui
Temas
01. Como Dores De Parto
02. O Livro Dos Segredos
03. Dias De Um Passado Esquecido
04. Uma Profecia, Uma Demora
05. Eclipsado
06. Dia De Julgamento
Para saber mais sobre o Programa COMEÇOS, clique aqui.
Conheça todo o conteúdo digital do Programa COMEÇOS. Clique aqui, cadastre-se, e inicie uma experiência real com a Palavra de Deus.

Apegue-se as minhas palavras de todo o coração e você terá vida (Provérbios 4:4, NVI)

"Uma Experiência Real Com A Palavra De Deus"